Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dois homens foram presos em posse de uma arma de fogo e entorpecentes, na cidade de Mombaça – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), na noite dessa quarta-feira (26). O trabalho de investigação foi realizado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Mombaça, após uma denúncia acerca de um estabelecimento comercial, que estaria comercializando bebida alcoólica para menores de 18 anos.

Foram presos, Denis Fernandes Alves (35) – porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública; e Cesar Alves Aprigio (28) – sem antecedentes. Proprietário e funcionário, respectivamente. Por meio de buscas realizadas no bar, situado na CE 060, os policiais civis encontraram uma espingarda calibre 12, que estava enterrada nos fundos da propriedade abordada; e em seguida, foram localizados três pinos de cocaína.

Segundo o delegado Helder Beserra, o comércio já era investigado pela Polícia Civil, por ser um suposto ponto de uso de entorpecentes. Inclusive, já havia sido local de um duplo homicídio, ocorrido no dia 09 deste mês. Crime, este, que já foi elucidado pelos policiais civis da cidade. A dupla foi encaminhada para a unidade policial, onde foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Com informações Secretária de Segurança Publica e Defesa Social