Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de investigações da Delegacia Municipal de Boa Viagem, identificou e prendeu um homem suspeito de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais localizados na área central do município localizado na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). A prisão foi realizada, na manhã desta terça-feira (28), por força de um mandado de prisão preventiva.

Edinaldo Batista de Souza (27) é apontado como autor de assaltos a lojas no município de Boa Viagem. Em uma das ações criminosas do suspeito, um comparsa chegava às lojas se apresentando como cliente e pedindo para olhar os produtos. Em seguida, Edinaldo entrava armado no estabelecimento e anunciava o assalto. No assalto a uma loja de celulares, em janeiro deste ano, Edinaldo roubou 40 aparelhos da loja. A dinâmica dos crimes foi registrada por imagens do circuito interno das lojas, que serviram de prova para solicitar a prisão do suspeito.

O homem foi encontrado em sua residência e conduzido para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, onde foi cumprido mandado por roubo qualificado. Edinaldo possui antecedente criminal pelo crime de receptação. A Polícia Civil segue investigando a participação de Edinaldo e de outros suspeitos em outras ações criminosas em estabelecimentos do centro de Boa Viagem, bem como para descobrir o destino dos produtos roubados.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp