No âmbito dos trabalhos de repressão aos crimes de furto a veículos, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu em flagrante, na última sexta-feira (9), um homem, de 38 anos, por furto qualificado. O suspeito foi capturado no bairro Passaré.
De acordo com informações policiais, o crime foi registrado na quinta-feira (8). Na ocasião, o suspeito teria furtado objetos que se encontravam no interior de um carro de luxo estacionado em um estabelecimento comercial, no bairro Papicu. Cientes do fato, equipes dos Núcleos Operacional (NO) e de Inteligência (Nuip) do Departamento de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) deram início às investigações.
Como resultado das diligências, o homem foi identificado e preso. Com ele, foram apreendidos diversos objetos como um automóvel, aparelhos celulares, maquinetas de cartão e outros eletro-eletrônicos. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Agora, o flagranteado segue à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7594, da Delegacia de Roubos e Furtos. O sigilo e o anonimato são garantidos.