Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma investigação desencadeada por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Horizonte, resultou na prisão de um traficante e na apreensão de mais de três quilos de entorpecentes, nesta quarta-feira (18). A investida também culminou em uma arma de fogo e vasta munição apreendidas, no bairro conhecido por Queimadas, em Horizonte – Área Integrada de Segurança 09 (AIS 09).

No intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão, a Polícia seguiu até a Rua Firmino Alves, na residência de Gleison Lucena da Silva (35) – que já responde por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de – após apurações sobre o comércio ilegal de entorpecentes na região. Chegando ao local, os agentes de segurança iniciaram uma varredura que resultou na apreensão de um revólver calibre 38, com 85 munições de calibres .40, 38 e 9mm, localizados no interior de um guarda-roupa.

Dando continuidades às buscas, os policiais encontraram, no quintal da propriedade, três quilos de cocaína e 700 gramas de crack, que estavam enterrados. Gleison foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi autuado em flagrante no Artigo 33 da Lei de Tóxicos, que consiste no crime de tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS