Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher de 19 anos de idade foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional Pinto Martins, nesse sábado. Conforme a assessoria da Polícia Federal, ela transportava 8.6Kg de maconha em uma mala. A suspeita, de identidade não divulgada, vinha de Minas Gerais e tinha como destino final Fortaleza.
Agentes da Polícia Federal da Superintendência do Ceará encontraram os entorpecentes acondicionados no interior da bagagem da passageira, enrolados em panos e dividos em vários sacos plásticos. Após a abordagem, a mulher foi presa pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
De acordo com a Polícia, a mulher se encontra recolhida na carceragem da Polícia Federal no Ceará. Se condenada, pode passar até 15 anos reclusa. A investigação segue com a finalidade de identificar outros possíveis fornecedores e comparsas do grupo criminoso ao qual a suspeita pertence.
A Polícia Federal ressalta que a contínua presença de agentes no aeroporto de Fortaleza tem como objetivo evitar que a Capital seja usada como corredor ilícito para o tráfico de drogas entre o Brasil e exterior.