Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará, por intermédio do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), apreendeu, na noite de ontem (24), duas armas e recuperou um veiculo roubado. O fato ocorreu no bairro Vila Velha, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).

O material foi apreendido com José Emerson Mota Azevedo (21) e um menor de idade. Os dois foram parados em uma blitz da Policia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 22h30, na Avenida Major Assis.

Os suspeitos estavam conduzindo um carro clonado, com a placa PNX-6676 de Barbalha (AIS 19). Após verificação,foi constatado que o veículo é de Fortaleza e foi roubado na quinta-feira (20), cuja placa verdadeira é POP-0460.Um revólver calibre 38, com três munições intactas, e uma pistola calibre .40, com um carregador e nove munições intactas, foram apreendidos com os indivíduos.

Emerson, com passagens por roubo, receptação e posse irregular de arma de fogo, foi levado ao 7º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo e receptação. O menor de idade foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O infrator já tinha passagem por roubo de veículo e direção perigosa.

Fonte: SSPDS