Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um homem suspeito de envolvimento em um assalto, nessa quinta-feira (27), na cidade de Pentecoste – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O preso foi reconhecido pelo roubo de uma motocicleta, cometido ainda ontem, e foi autuado em flagrante pelo crime.

Antonio Roges de Sousa Abreu (21), que não possuía antecedentes criminais, foi reconhecido como um dos dois envolvidos no roubo de uma motocicleta ocorrido na localidade de Núcleo D, zona rural de Pentecoste. Na ocasião, dois homens se aproximaram da vítima, em outra motocicleta, e o que estava na garupa tomou o veículo. Os militares foram acionados para a ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Eles se deslocaram para o local onde se deu o fato e, nas proximidades, avistaram Antonio Reges pilotando uma moto e o abordaram.

No celular do capturado, os policiais encontraram conversas sobre ações criminosas. Na casa dele, que fica na Rua Antonio Mario Silva, no bairro Conjunto Cohab, os militares localizaram um revólver calibre 38 municiado e com numeração raspada. O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O procedimento policial foi realizado na Delegacia Regional de Itapipoca – que responde pelo plantão da área – e posteriormente encaminhado para a Delegacia Municipal de Pentecoste. A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso.

Fonte: SSPDS