Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Instantes depoisdo roubo de uma motocicleta, a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) recuperou o veículo e prendeu três envolvidos no crime. O caso ocorreu na manhã de hoje (15), no bairro Bom Jardim – Área integrada de Segurança 2 (AIS 2). Entre os presos estão dois homens com 49 e 59 anos, que estavam no veículo usado para dar apoio à ação criminosa.

Enquanto realizavam patrulhamento no cruzamento da Estrada do Jatobá com a Avenida Urucutuba, policiais militares foram acionados por um homem que estava no local. A vítima relatou que teve sua motocicleta, de cor preta e placa PML 4838, tomada por um suspeito que se aproximou em um carro e, com o uso de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Após perseguição, os agentes de segurança interceptaram o carro utilizado para dar apoio à ação criminosa. No veículo, Ford Escort, de cor preta e placas HWE-4953, foram flagrados Francisco de Assis Costa Filho (27), que responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a fé pública, Francisco Valdemar Zacarias de Paula (58), que responde por furto qualificado, e Jose Eldo dos Santos (49), que também possui passagem pela Polícia. A motocicleta foi encontrada ainda na região, mas o quarto envolvido, que apontou a arma para a vítima e tomou o veículo, ainda não foi localizado. Os suspeitos capturados foram encaminhados para o 12º DP e autuados em flagrante por roubo de veículo. A Polícia segue em diligência para localizar e capturar o outro suspeito.

Fonte: SSPDS