Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) desarticulou um grupo criminoso logo após um roubo. Cinco suspeitos foram presos, sendo quatro homens e uma mulher. Uma arma foi apreendida e 50 mil recuperados, assim como todos os pertences roubados das vítimas. A ação, que contou com policiais da Força Tática (FT) e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), ocorreu na tarde dessa segunda-feira (14), no município de Icó, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).

A ostensiva policial teve início logo após um roubo a um estabelecimento comercial no município de Jaguaribe, onde cinco pessoas, divididas em dois veículos, anunciaram um assalto e levaram dinheiro e pertences do dono do comércio. Os suspeitos fugiram do local na sequência, partindo em direção ao município de Icó. Equipes de toda região foram acionadas e uma perseguição foi iniciada.

Os carros foram abordados na BR 116, KM 375, que liga Jaguaribe a Icó. No veículo, modelo Toyota/Corolla, os militares identificaram Rivan Santos da Cruz (40), natural de Minas Gerais, e Liliane Ferreira da Costa (24), natural de São Paulo. No carro, as equipes localizaram a quantia de 30 mil reais, em espécie, cinco aparelhos celulares e um revólver, calibre 38, com numeração adulterada, municiado com quatro cápsulas intactas.

Já no veículo Chevrolet/Prisma, foram abordados Eder Moreno de Oliveira (31), natural de São Paulo/SP, Thiago Batista Rodrigues (30), nascido em São Bernardo do Campos/SP, e Francisco Adalberto Nogueira Diógenes (47), natural de Jaguaribara/CE. No interior do automóvel, foi encontrada a quantia de R$ 20.990,00. O grupo, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde os integrantes foram autuados por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Com informações SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp