Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

A Polícia Militar estourou, em Fortaleza, mais um ponto de desmanche de carros o que resultou na prisão de duas pessoas. A “sucata” funcionava como local para desmanche de veículos roubados, no Bairro Parque São José. Segundo a polícia, a ação ocorreu após informações repassadas a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dando conta de um veículo com registro de roubo, que se encontrava no local.

Após receberem a denúncias, policiais seguiram até a sucata, que funcionava na Avenida Osório de Paiva. Por meio de buscas no estabelecimento, os agentes de segurança localizaram várias peças de um automóvel, que havia sido tomado de assalto na cidade de Acarape, no dia 25 de janeiro deste ano.

No local, estavam dois funcionários que foram presos. Um deles já responde a cinco procedimentos por furto, receptação e lesão corporal. O outro não tem antecedentes.

Ainda no endereço, os policiais apreenderam placas referentes a veículos, que também possuíam restrição de roubo. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi autuada em flagrante por receptação. A Polícia Civil agora investiga o crime e trabalha para identificar os demais envolvidos no grupo criminoso.

Fonte: G1 CE