Os suspeitos foram identificados por Adriano dos Santos da Cruz (26) e Luís Fernando Andrade da Silva (22). A dupla e mais um terceiro envolvido usaram um maçarico para retirar o dinheiro do caixa eletrônico. Além disso, os homens abriram um buraco na parede que dava acesso a sala onde estava o caixa eletrônico para facilitar na fuga. Os indivíduos ainda estavam no interior do prédio, quando os policiais chegaram. Os suspeitos deixaram para trás um revólver calibre 38 e uma mochila com equipamentos utilizados para abrir a máquina.
Com apoio da população, os policiais perseguiram o grupo. Dois dos suspeitos corriam pelos trilhos do VLT e foram alcançados pelos agentes. O terceiro suspeito conseguiu fugir em um veículo. Com os presos, os PMs recuperaram o dinheiro levado da máquina. De acordo com os levantamentos feitos no local, um segurança foi rendido e mantido refém pelos criminosos.
Adriano e Luís, que não tinham antecedentes criminais, foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
Fonte: SSPDS