Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um casal foi preso suspeito de cometer infrações como tortura e estupro de vulnerável contra os próprios filhos e contra um idoso. A dupla foi detida na última sexta-feira (23), no Bairro Lagoa Redonda, na Capital. A Polícia conseguiu chegar até o casal após uma investigação sobre crimes de estelionato em Monsenhor Tabosa, no Sertão Central cearense.

De acordo com informações da Polícia Civil, no momento da prisão, os dois foram encontrados com quatro crianças, sendo dois filhos do casal e outros dois apenas da mulher. As crianças eram trancadas em um cômodo por 24 horas, segundo o casal como forma de disciplina. Além disso, uma das filhas, que hoje tem dez anos, era abusada desde os oito anos pelo suspeito preso.

Além disso, a dupla também negligenciava os cuidados ao pai da mulher, um idoso de 79 anos. A dupla recebia os benefícios da vítima, mas não atendiam às necessidades de alimentação e cuidados básicos do aposentado. Os policiais foram cumprir um mandado de prisão contra o casal e quando chegaram à residência, os agentes encontraram as crianças em condições de maus tratos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp