Eduardo Miranda de Souza, 43 anos, conhecido como “Cara quadrada”, foi detido na última quinta-feira (28/3), quando tentava fazer uma cirurgia plástica em uma clínica localizada na Vila Virgínia, região metropolitana de São Paulo. Segundo informações confirmadas pela a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o criminoso queria mudar a fisionomia para continuar foragido.

O suspeito, era procurado pela justiça há pelo menos 13 anos pelo crime de roubo de carga. Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o procurado passaria por um procedimento estético no endereço.

A prisão foi feita por policiais da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégica) que buscavam o criminoso com apoio da Unidade de Inteligência Policial. Quando foi abordado, ele confessou que era procurado por roubo de carga. O homem ainda informou que faria a cirurgia no rosto por finalidades estéticas e negou tentativa de mudar a aparência para enganar a justiça.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de procurado.

(*)com informação do Jornal do CB