Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia prendeu dois homens suspeitos de matar duas crianças a facadas, no último domingo em Viçosa do Ceará. Iranildo Antônio de Araújo, de 34 anos de idade, e Francisco Rogério Soares Pereira, 27, foram levados até a Delegacia Regional de Tianguá e encaminhados à Cadeia Pública de Viçosa, nesta segunda-feira.

Um adolescente denunciado por um dos presos, negou envolvimento e por falta de provas foi liberado. Os homens teriam assassinado Francisco da Silva Cardoso Almeida, 10, e Iracione Almeida Cardoso, 8, na localidade de Inharim, zona rural do Município. Os meninos tinham ido ao matagal pegar alimentação para um carneiro da família, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Francisco foi esfaqueado no pescoço e no peito e morreu no local. O irmão Iracione sofreu golpes no braço e na coxa, ainda foi encontrado pela população com vida e foi socorrido por uma ambulância, mas morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde. A Delegacia Regional de Tianguá, da Polícia Civil está investigando o caso.