Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, da Polícia Civil, prendeu sete membros de uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Com eles foram recuperados quatro automóveis, em Fortaleza, na sexta-feira passada. As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa realizada nesta segunda.

A prisão dos suspeitos aconteceu após uma investigação de cerca de 4 meses. A Polícia descobriu que o grupo estava prestes a receber um Fiat Palio de cor vermelha, que tinha sido roubado na manhã de sexta-feira e estava em um estacionamento de um supermercado do bairro Vila Velha. A Polícia se deslocou ao local e realizou o flagrante, prendendo os suspeitos Breno Eusébio de Oliveira, Leonardo Silva de Araújo e Luís Carlos Eusébio Pereira, além de apreender um adolescente.

O delegado Fernando Cavalcante afirma que o quarteto pretendia  entregar o Palio a Cleilton de Almeida Gomes, o ‘Caiquim’, que seria o líder da quadrilha. A equipe foi ao local da entrega do veículo e prendeu ‘Caiquim’ e o comparsa Carlos Eduardo de Mesquita Lopes, e apreenderam um adolescente.

Os cinco presos foram levados à Delegacia e irão responder aos crimes de receptação qualificada e organização criminosa. Os adolescentes foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente para serem responsabilizados por crimes análogos.