Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de participarem de um latrocínio no dia 17 de abril em Quixeramobim, interior do Ceará. Conforme a polícia, um dos suspeitos foi ao velório da vítima e chorou ao lado dos familiares de Francisco Victor Queiroz da Silva, 22, que foi assassinado com um tiro nas costas.

Segundo o delegado André Firmino, titular da Delegacia Municipal de Quixeramobim, o crime foi cometido pelo cunhado da vítima que o atingiu nas costas com um tiro de espingarda calibre 12.

O trio foi preso por mandados de prisão temporária solicitados pela Polícia Civil. Na delegacia, o trio confessou o crime. Eles foram autuados por latrocínio e em seguida foram encaminhados para a cadeia pública do município, onde estão à disposição da Justiça.

A vítima estava na casa da namorada, na localidade de Oiticicas, zona rural de Quixeramobim, quando foi surpreendida pelos três suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta. O trio rendeu Francisco Victor, a namorada e outras duas pessoas.