A Polícia prendeu nessa sexta-feira, três pessoas suspeitas de matar cinco homens na comunidade de Cafundó, no limite entre Palmácia e Maranguape, na Grande Fortaleza. A polícia não divulgou mais informações sobre a prisão.
Cinco pessoas foram assassinadas na comunidade Cafundó durante a madrugada. Os corpos foram achados em um matagal, com as mãos atadas nas costas e marcas de tiro na cabeça. As vítimas foram identificadas como Francisco Antônio Pereira de Abreu, 42; José Roniely Costa Pereira, 25; Antônio Barbosa de Sousa, 56, conhecido como Feitosa; Paulo Sérgio dos Santos da Silva, 30 (ambos pai e filho), e José Edson Ferreira dos Santos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, Antônio Barbosa tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
Vingança
Crime de vingança é a principal hipótese da polícia para a motivação da chacina. No entanto, o delegado Joel Morais, da Delegacia Regional de Baturité, que esteve no local do crime, não descarta outras linhas de investigação, como rivalidade entre facções ou roubo de gado.
Com informações do G1