A Polícia Militar prendeu um trio suspeito de assaltar a cliente que estava na calçada de um bar localizado no Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. O caso aconteceu nesta sexta-feira (22) na Rua Ildefonso Albano.

Com os homens, foram apreendidos um revólver de calibre .32 com uma munição deflagrada, R$ 165,00 em espécie, uma bolsa, dois aparelhos celulares e um carro. Eles têm 28, 19 e 30 anos (este último já tem antecedentes).

A ocorrência ainda teve tiroteio. Os suspeitos estavam em um carro e foram capturados no cruzamento da ruas Jaguaribe e José Vilar. No local, houve a abordagem policial.

O dono do estabelecimento Brisa Bar relatou que o trio tentou assaltar uma cliente que estava na calçada do local, mas não houve arrastão dentro do bar.

“Os caras correram com a bolsa de uma cliente e teve troca de tiro. Foi uma tentativa frustrada de assalto. Nenhum cliente se machucou, não teve bala perdida”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, após a apreensão da arma e dos objetos roubados com os indivíduos, eles foram presos em flagrante e conduzidos ao 2º Distrito Policial, no qual as vítimas compareceram e os reconheceram como autores do assalto.

Foi instaurado inquérito por roubo com emprego de arma de fogo contra o homem de 28 anos, o de 19, e ainda o de 30, que já possuía antecedentes por homicídio, roubo, receptação, posse ilegal de arma, corrupção de menores, consumo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, resistência, desobediência e desacato.