Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Três homens foram presos durante uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil suspeitos de fabricar e vender ilegalmente esteroides e anabolizantes no Ceará. Segundo a polícia, os produtos eram vendidos ilegalmente em academias e lojas de Sobral e Fortaleza.

De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, o grupo vinha sendo investigado após a prisão de outros envolvidos na venda de anabolizantes. Com o trio, a polícia apreendeu comprimidos, ampolas, injeções e até substâncias usadas por veterinário para tratamento em animais. Na casa de um dos suspeitos a polícia apreendeu receitas médicas falsificadas.

O homem apontado com líder do esquema criminoso foi preso em Sobral, na região Norte do estado. A polícia informou que os produtos apreendidos vinham de Sobral e depois eram levados para outros locais. Um outro envolvido foi capturado em Caucaia, na Região Metropolitana da Capital, quando saia de uma festa rave.

Após as prisões, os suspeitos foram levados para a sede da Divisão de Narcóticos, onde foram autuados pelo crime. Um quarto suspeito foi identificado, mas segue foragido. A polícia informou que as investigações continuarão para identificar outros envolvidos no esquema.