Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Diligências desenvolvidas por policiais civis da Delegacia Regional de Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), resultaram na captura de um homem em posse de uma arma de fogo, nessa segunda-feira (13). O fato ocorreu durante um trabalho de investigação da Polícia Civil, acerca de uma tentativa de homicídio ocorrida no município. A prisão ocorreu na zona rural da cidade, em uma localidade no distrito de Deserto.

No imóvel, estava um caseiro, identificado por Odair José Fernandes Campos (34) – sem antecedentes. Após buscas no local, os agentes de segurança apreenderam uma espingarda calibre 12, municiada. Na residência, foram feitos levantamentos sobre um crime de morte tentado, ocorrido no ano de 2015. A propriedade pertence ao suspeito de ser o autor do delito.

As apurações, com objetivo de elucidar o inquérito policial, permanecem em curso. Já o funcionário do local e arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde Odair foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSPDS