Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Rua Raimundo Pinheiro Bastos, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na noite dessa segunda-feira (10). Câmeras de segurança registraram ação.
O sargento Flávio Rodrigues estava trafegando na via em um carro prata, quando foi abordados pelos criminosos que estavam em um veículo de cor preta. Ao reagir, o militar foi baleado pelos assaltantes. Mesmo ferido, ele tentou fugir de marcha a ré, porém parou momento depois próximo a uma calçada. Os suspeitos fugiram.
O agente foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece) lamentou a morte do policial, que o 11º agente assassinado no Ceará este ano.
“Nesse momento de profunda tristeza e revolta, a ASPRAMECE se solidariza com familiares e amigos enlutados, compartilhando com eles o luto”, disse a Associação.
Sargento Flávio Rodrigues foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. — Foto: Reprodução