Os impactos econômicos da pandemia pelo novo coronavírus ainda são sentidos pela população. Pensando nesta situação, a Companhia de Esgoto e Água do Ceará (Cagece), está com a campanha “Fique em dia com a Cagece”, com três condições especiais de negociação. A campanha não estipula valor mínimo ou limite de débito, mas o cliente não pode ter outra negociação em aberto.

Maurício Braga, gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece, explica as condições de negociação e reforça o compromisso da companhia na flexibilização do pagamentos das contas vencidas.https://www.youtube.com/embed/W9AfykmSxsE?feature=oembed

Para aderir a campanha, que é por tempo limitado, o consumidor deve entrar em contato através dos canais de atendimento da Companhia:

  • A assistente virtual da Companhia, a Gesse, através do aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS)
  • Site www.cagece.com.br;
  • Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

Condições de negociação:

  • Entrada de 10% e parcelamento de 12 vezes sem juros
  • Sem entrada com parcelamento em 8x sem juros
  • Entrada de 10% e parcelar o restante em 24 vezes com juros de 0,5% ao mês.

O atendimento presencial deve ser agendado no site.

(*)com informação do Governo do Estado do Ceará