Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As expectativas são muitas sobre os rumos da política na capital cearense e, neste domingo, os eleitores esperam ver no resultado das urnas, os nomes dos candidatos que concorrerão no 2º turno, como aponta o cenário indicado nas pesquisa eleitorais de intenção de voto para prefeitura de Fortaleza.

Um dos possíveis nomes a disputar o cargo em uma 2ª fase do pleito é o candidato do PDT, José Sarto, que já se dirigiu à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na avenida Rogaciano Leite para votar. Em coletiva de imprensa, ele afirmou que vem fazendo uma campanha propositiva, sem ataques pessoais, mostrando e comparando ideias e trajetórias.

“A nossa campanha é de paz, de alegria, que está levando esperança ao povo de Fortaleza, sem ataques pessoais. A gente está conversando, sensibilizando Fortaleza, uma cidade que eu tenho paixão, o dever de gratidão”, enfatizou.

De acordo com o candidato, este deve ser um momento de união, em busca de uma Fortaleza cada vez melhor. “Nossa expectativa é que o fortalezense pense, reflita o momento difícil que vivemos. Não é hora de dividir. É hora de somar, de construir uma Fortaleza pacificada para todos. Tem candidaturas que pregam o ódio, a violência, que pregam uma verdadeira apartação da cidade. Minha candidatura é para unir, pacificar e ouvir, dialogar com todos”, reforçou.

APOIO DO ATUAL PREFEITO

O pedetista foi ao local de votação acompanhado da esposa Natália Herculano e das filhas Priscila, Jéssica e Letícia. O candidato a vice, Élcio Batista (PSB), o prefeito Roberto Cláudio (PDT), e a primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, também estiveram ao lado de Sarto na seção eleitoral. Na ocasião, o prefeito Roberto Cláudio afirmou que Sarto é a garantia da continuidade das políticas e dos programas que são bem avaliados e necessários.

“O Sarto é um líder experiente, capaz, que tem time e tem equipe, que conhece a realidade, a dor e o sofrimento da nossa gente mais simples de Fortaleza, e que tem toda a experiência e toda a bondade de coração, pra fazer essa cidade avançar cada vez mais”, defendeu.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do candidato José Sarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp