Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O atendimento aos sábados do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará nos shoppings de Fortaleza vai ser retomado a partir do próximo 7 de março. O fechamento do cadastro eleitoral será no próximo 6 de maio e todos os eleitores devem estar regularizados até a data. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, 20% dos eleitores de Fortaleza ainda não tem a biometria cadastrada, cerca de 355 mil. O atendimento aos sábados busca garantir que os eleitores que não têm disponibilidade durante a semana possam ser atendidos.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará afirmou que deve realizar um mutirão de atendimento em Fortaleza até o fechamento do cadastro, mas não terá a mesma estrutura dos realizados em novembro de 2019, os quais mais de 115 mil pessoas foram atendidas.

Os eleitores podem agendar o atendimento pelo portal do TRE CE, para realizar as operações de alistamento, transferência e regularização do título de eleitor. Os documentos necessários são documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens entre 18 e 45 anos devem levar também o comprovante de alistamento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp