Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Partido da Republica ganho, nessa quarta-feira (5), a adesão do Deputado Federal Vicente Arruda e da Deputada Estadual Doutora Silvana. Silvana sai do PMDB, enquanto Vicente deixa o PDT. A ficha de filiação dos dois parlamentares foi abonada em Brasília pela Deputada Federal Gorete Pereira.

Estamos construindo um partido mais forte no Ceará. Estaremos presente em todos os municípios do Estado com Comissões Provisórias e Diretórios Municipais. O PR vai crescer nessas eleições porque tem compromisso com a população”, disse a deputada Gorete Pereira ao comemorar as duas adesões ao Partido da República.

O Deputado Federal Vicente Arruda está no seu 6 mandato como Deputado Federal, sendo eleito a primeira vez em 1994. Essa é sua quinta mudança de partido em sua carreira política. O parlamentar já havia feito parte do PR, entre os anos de 2007 e 2013. Sua última adesão partidária havia sido em 2016, ao PDT.

Doutora Silvana está no seu segundo mandato como Deputada Estadual. Em 2010 assumiu como suplente. Já em 2014, foi eleita de forma direta. É a primeira vez que a parlamentar muda de partido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp