Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, Carlos Matos, confirmou, na manhã desta quarta-feira (18), que teve teste positivo para o coronavírus. Matos conversou, por telefone, com o presidente da Executiva Regional do PSDB, Luiz Pontes, e revelou o resultado do exame. A partir deste momento, Matos entra em quarenta, ficando em isolamento, de acordo com recomendações médicas. Pessoa com as quais o tucano teve contato, também, farão exames.

Em nota o Presidente do Diretório Estadual do PSDB, Luiz Pontes:

O PSDB Ceará comunica que o presidente do Diretório Municipal de Fortaleza e pré-candidato a prefeito, Carlos Matos, testou positivo para o Coronavírus. Ele apresentou um quadro clínico com dor de cabeça e coriza, tendo procurado um pneumologista e, em seguida, se submeteu a exame no LACEN, confirmando o quadro.

Carlos Matos segue agora todo o protocolo das autoridades sanitárias do Estado e do Município, está em isolamento familiar, sem qualquer intercorrência no seu quadro de saúde.

O PSDB Ceará também comunica que, diante do agravamento da crise do Coronavírus, o que nos deixa preocupados com a saúde e bem-estar de todos, estaremos em atividade home-office para todos os funcionários no período compreendido entre esta sexta-feira (20/03) e segunda-feira (23/03), quando reavaliaremos a necessidade ou não de retorno à sede do partido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp