Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O cotidiano da população volta a ser abalado com o aumento no preço dos combustíveis e a incerteza sobre o futuro da economia. A apreensão se justifica porque, com a disparada no preço da gasolina e do diesel, o transporte de cargas tem custos mais elevados e, como consequência, os reajustes de produtos são inevitáveis. O impacto é ainda maior nos itens de alimentação, atingindo diretamente a população de baixa renda.


O Jornal Alerta Geral, gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, com transmissão por outras 22 emissoras no Interior e pelas redes sociais do @cearaagora, dá destaque ao impacto do aumento no preço dos combustíveis na vida dos cearenses, com relato dos repórteres e correspondentes e, também, no Bate Papo Político, com os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.


DESCONTENTAMENTO


O aumento no preço dos combustíveis mexe com a agenda política, deixa o Congresso Nacional, o Governo Federal e os Governos Estaduais sob pressão e gera descontentamento nas estradas, com os caminhoneiros ainda mais insatisfeitos. Os projetos aprovados pelo Congresso Nacional, que muda regras na cobrança dos impostos sobre os combustíveis, já estão à mesa do presidente Jair Bolsonaro para serem sancionados ou vetados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp