Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeita de Granja, Amanda do Romeu, acompanhada do Procurador Geral do Município, Romeu Aldigueri, e do Deputado Robério Monteiro, participaram na manhã da última terça-feira, 23, de uma reunião no Palácio da Abolição com o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, com o objetivo de debater sobre os novos projetos para o município de Granja.

Na reunião foram pautados projetos que beneficie toda a população Granja, entre eles, a construção do Terminal Rodoviário, a implementação do Pelotão do Raio e do Sistema de monitoramento da cidade, as construções da Areninha do Campo do Cipó, da Praça Mais Infância na Portelinha, das Escolas estaduais no Parazinho e Adrianópolis e da implementação do novo asfalto na sede de Pessoa Anta, além da aquisição de uma UTI móvel. “A busca de apoio para conseguirmos novos avanços para Granja é essencial, pois através dessa parceria com o governo vamos melhorar ainda mais o nosso município”, destacou Romeu Aldigueri.

Ainda na reunião foram discutidos a construção dos Ginásios poliesportivos de Timonha, Sambaiba, Taboleiro, Ubatuba e Paula Pessoa, a pavimentação em Sambaiba e Santa Terezinha, a construção do calçadão da perimetral, a urbanização dos canteiros centrais do Parazinho e Santa Terezinha, a construção das creches dos bairros de Fátima, São Raimundo e São Francisco.

A prefeita Amanda do Romeu enfatizou que a prefeitura vem promovendo reuniões com diversos setores do governo no intuito de buscar grandes conquistas para o município. “A nossa gestão tem realizados diversas melhorias em Granja, e isso é graças a uma administração séria, comprometida e que busca sempre o progresso de nosso município. E com esses novos projetos poderemos ter uma Granja cada vez melhor para todos”.

Com AI