Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito Naumi Amorim empossa nesta terça-feira, 17, 120 novos professores para a rede municipal de ensino de Caucaia. A solenidade acontecerá no Centro Municipal de Formação e Avaliação (Cemfa), localizado na Tabuba, às 15 horas.

Essa será a terceira posse de professores em um ano e meio de gestão, com duas delas ocorridas em 2018. Em julho de 2017, Naumi incorporou 172 educadores ao sistema. Em janeiro último, outros 160 ingressaram nos quadros. Com os 120 de amanhã, o total chegará, portanto, a 452 novos servidores só para a Educação.

Todos são oriundos do último concurso público municipal, ocorrido em 2016. Eles irão compor o quadro de ensino da Educação Básica de Caucaia, em cronograma de lotação a ser divulgado nos próximos dias pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

A expectativa é de que eles comecem a atuar já a partir de agosto, quando o ano letivo municipal será retomado após o período de férias. Conforme a Secretaria Municipal de Administração e Recurso humanos (Sead), uma última posse ainda será feita pela Prefeitura em continuidade às convocações.

Serviço
Posse dos professores

Quando: 17 de julho, às 15 horas.
Onde: Cemfa (avenida Central, nº 1425, Tabuba).

Com informações da Prefeitura de Caucaia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp