Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Barraqueiros do Bairro Nossa Senhora de Fátima (ABBNSF). Na ocasião, os mesmos foram tratar sobre a questão da entrega dos boxes daquele empreendimento.

Na ocasião, os membros da associação solicitaram ao gestor cratense, agilidade na entrega do novo fardamento, compromisso e dedicação. E indagaram o mesmo sobre a formalização dos barraqueiros através do MEI.

Zé Ailton Brasil informou que a obra, antes de ser entregue pela construtora, precisa ser atestada por engenheiros do Governo do Estado, em seguida, o Estado entrega para a Prefeitura, onde será assinado um termo de concessão. E que os mesmos não se preocupem com a questão de capacitar o ambulante aperfeiçoar o meu café.

A partir disso, a associação terá total autonomia para organizar o equipamento, bem como a questão da limpeza e da manutenção de banheiros e bares. Ao final da sua fala, o prefeito cratense informou que os barraqueiros do entorno da Santa, não precisam se preocupar, pois irão participar de capacitações e aperfeiçoamentos para receber o turista.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp