O prefeito de Horizonte, Nezinho Farias, comemora mais um etapa na geração de empregos e renda no Município, com o início da operação do Grupo J. Macedo, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil.
O J. Macedo chega a Horizonte com a instalação e o funcionamento do seu centro de distribuição, mas, em breve, a empresa também dará início à produção da sua linha de massas.
ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS
“A chegada da J. Macêdo reforça o potencial logístico e estratégico de Horizonte, resultado de um trabalho contínuo da gestão municipal para atrair novos investimentos, gerar empregos e impulsionar a economia”, afirma o prefeito Nezinho, ao dizer que “o empreendimento marca o início de uma nova fase de crescimento e oportunidades para a população”.
Segundo, ainda, Nezinho Farias, a Prefeitura de Horizonte segue investindo em infraestrutura, qualificação profissional e parcerias estratégicas para continuar transformando o município em um polo atrativo para grandes empresas e indústrias.

HISTÓRIA DO GRUPO J. MACEDO
Uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, líder e referência nacional nos segmentos de farinha de trigo e de misturas para bolos e a segunda maior companhia de massas alimentícias.
A companhia marca presença também nos segmentos de fermentos químicos e biológicos, biscoitos, salgadinhos e sobremesas.
O portfólio do Grupo J. Macedo é composto, entre os muitos produtos, pelas marcas Dona Benta, Sol, Petybon, Brandini e Boa Sorte. Na Linha Profissional dedicada ao segmento B2B, mantém um portfólio com farinhas de panificação e transformação, misturas para pães e bolos, reforçador de farinha e fermento.
(*) Com informações da Prefeitura Municipal de Horizonte
