Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Prefeitos, lideranças políticas e apoiadores se reuniram na noite dessa segunda-feira, 1, em Fortaleza, no Comitê Central do candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes. O encontro foi liderado pelo candidato ao Senado pelo PDT, Cid Gomes, e pelo prefeito da capital, Roberto Cláudio (PDT). O objetivo foi reunir a militância e intensificar a campanha de Ciro Gomes à Presidência nesta última semana antes das eleições.

O ex-governador Cid Gomes afirmou que a eleição em nível nacional ainda está indefinida e que a última semana vai ser decisiva. “De cada quatro eleitores, três ainda demonstram grande interesse pelo pleito do dia 7. Então, o Ciro tem total condições de ir para o segundo turno”, afirmou.

Cid disse ainda que o encontro reforçou o desejo do grupo político do qual ele faz parte de dar uma votação expressiva a Ciro no Ceará. “O Ciro está na frente no nosso estado e queremos mostrar a força dos apoiadores dele nessas eleições.

O prefeito Roberto Cláudio reforçou o pedido do ex-governador. “Vamos com entusiasmo aumentar a divulgação sobre a candidatura do Ciro. Ele é o único capaz de reunir e transformar nosso país”, declarou.

Com informações da Assessoria de Imprensa