Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Caucaia chegou a 24 bairros com a revitalização e recuperação asfáltica de 72 ruas. Outras 54 vias estão em execução. Os trabalhos são realizados por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e o Programa Avança Caucaia, o maior programa de infraestrutura integrada do município e um dos maiores do Ceará.

Na tarde desta terça-feira (11) a Prefeitura entregou mais um pacote com 15 ruas do bairro Mestre Antônio e Curicaca totalmente requalificadas e revitalizadas pelo Avança Caucaia.

Segundo o prefeito Naumi Amorim, a obra oferece mais conforto e dignidade para os moradores. “Estamos entregando várias ruas com sarjeta, pavimentação e sinalização. Queremos fazer este trabalho em todos os bairros de Caucaia. Além da pavimentação também trocamos a iluminação garantindo mais segurança para população”, pontua o prefeito. 

Para a primeira dama do município e deputada estadual Érika Amorim, os trabalhos reforçam a comprometimento da Prefeitura de Caucaia com o bem estar da população. “São ruas mais estruturadas como estas que também previnem doenças na população, sem poeiras ou alagamentos”, destacou. 

Segundo o coordenador do programa Avança Caucaia, Fábio Mota, o próximo pacote a ser entregue será na Grande Jurema. “Duas ruas estão completas com sinalização e outras com pavimentação e já instaladas a drenagem, esperando apenas a sinalização. As ruas também interligam a Estrada Velha do Icaraí com Estrada da Barra Nova”.

Silvânia França, moradora há 28 anos da Curicaca acredita que o bairro ganhou uma obra de qualidade e necessária. “Agora parece que moramos em outra cidade. Tudo bonito e mais limpo com o asfalto novo”. As ruas contempladas foram: José Maria Alexandre, José Maria Silva, Maltide França Moura, Dona Ramy, José Roberto Alexandre, Monsenhor Custódio Alexandre, Avenida Flamengo, Camurupim, Idalina Gurjão, Maria Carneiro Silva, José Maria Pereira Lima, Raimundo Nonato Alexandre, Valderiza P. da Silva, Ananias Alexandre e Luiza Menezes Muniz.             

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp