Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Caucaia iniciou nessa segunda-feira (20) a operação de restauração asfáltica no Bairro do Grilo. Os trabalhos são realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) com o objetivo de melhorar a fluidez no trânsito e assegurar uma mobilidade urbana com mais qualidade para motoristas e pedestres.

Cerca de 20 homens da secretaria realizaram o serviço de capinação e limpeza na Rua Joaquim Bento Cavalcante, que em seguida, recebeu a nova pavimentação asfáltica.

“Toda obra traz um pouco de transtorno. Pedimos o apoio e compreensão da população neste momento que as obras estão acontecendo. Mas ao final, vamos entregar uma via completamente reestruturada”, afirmou o prefeito Naumi Amorim. 

Ele ressalta que a operação de revitalização das vias realizada pela Prefeitura de Caucaia vai abranger todos os bairros e localidades da cidade.

“Queremos mais conforto e agilidade na locomoção para a população”, diz o prefeito.

Segundo o titular da Seinfra, Kaká Pires, o início da operação também foi motivado pelo período de chuvas intensas que castigaram as ruas de Caucaia.

“Este ano as chuvas foram fortes e danificaram diversas vias, incluindo as próximas de onde acontecem as principais obras da cidade. Somando a isso, temos o tráfego de máquinas pesadas destas obras, o que ocasionou danos nas ruas prejudicando o tráfego. Por isso, iniciamos esta operação para solucionar estes transtornos no tráfego de veículos e pedestres”, finaliza.

A ação faz parte do pacote de melhorias e investimentos da atual gestão. Os recursos são oriundos da própria Prefeitura. Os trabalhos iniciaram na última quarta-feira (15) e continuam sendo realizados no Marechal Rondon, Metrópole e Itambé.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp