Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou nessa quarta-feira (15) a operação de restauração de vias públicas dos Bairros Marechal Rondon e Metrópole. 

Para o prefeito Naumi Amorim a intenção da operação é melhorar a fluidez no trânsito e assegurar uma mobilidade urbana com mais qualidade para motoristas e pedestres.

“A operação de recuperação vai abranger todos os bairros de Caucaia e iniciou nas principais vias dos bairros para priorizar o bom tráfego do transporte coletivo, além de vias de desvios por conta de outras diversas obras que estão em execução”, afirmou.

No Marechal Rondon, os trabalhos foram iniciados pelas ruas Paulino Lemos, Cruzeiro Velho e Teodoro de Castro. Segundo o titular da Seinfra, Kaká Pires, o processo de revitalização foi após o período chuvoso onde a cidade ficou muito castigada. 

“A operação será desenvolvida em três etapas. Na primeira terá a revitalização asfáltica. Na segunda etapa terá a revitalização de ruas mais danificadas com a pavimentação asfáltica em 100% da rua. E a última etapa será a pavimentação de novas ruas do município”, explica.

Após conclusão dos serviços nos dois primeiros bairros o cronograma de atividades segue também para o Itambé e posteriormente o Padre Júlio Maria. O asfalto faz parte de um pacote de melhorias e investimentos do município. Os recursos são oriundos da própria Prefeitura.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp