Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) está prestes a implementar um importante projeto em Caucaia. A pasta abriu edital de pregão presencial para comprar instrumentos e acessórios musicais com o objetivo de iniciar o “Tocando na Rua.”

Com o projeto, a SDS visa investir em valores emocionais que se somam as aprendizado de vida e à prática dos grupos de convivência dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), tornando-os ainda mais atrativos e evitando evasão.

Conforme a secretária Danielle Alexandre, os instrumentos possibilitarão a execução de um trabalho de resgate da identidade cultural, da história das crianças e dos adolescentes, e da comunidade. “A música é um dos mais poderosos instrumentos de inclusão social e aprendizado. É um mecanismo de expressão dos sentimentos, dos anseios”, ressalta.

Para os interessados, o Edital de Pregão Presencial nº 2018.09.20.003 poderá ser adquirido na Comissão de Licitação da Prefeitura, localizada à avenida Coronel Correia, 1.073, no Parque Soledade.

SERVIÇO
PREGÃO PRESENCIAL
QUANDO: 8 de outubro, às 9 horas.
ONDE: avenida Coronel Correia, 1.073, no Parque Soledade.

 

 

Com informação da A.I