Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria Municipal de Saúde do Eusébi está ofertando exames auditivos no Centro Especializado de Reabilitação Fares Andrade Said. Serão atendidos 60 pacientes por mês (que poderão totalizar 180 exames mensais), sendo 15 pacientes por semana. .

O CER vai ofertar os seguintes procedimentos: Audiometria tonal limiar (via aérea/via óssea); Logoaudiometria (LDV- IRF-LRF) e Imitanciometria. Nas manhãs de quinta-feira serão agendados cinco pacientes, enquanto nas sextas-feiras outros dez pacientes serão atendidos nos dois turnos e sempre mediante regulação da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a pasta, inicialmente serão atendidos pacientes de referência com solicitação médica especializada, a partir de 07 anos de idade.

“Neste momento serão priorizados os pacientes já em atendimento no CER e aqueles pacientes que constam em lista de espera do município de Eusébio”, diz a secretaria.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca a importância desse novo serviço para a população, principalmente para os pacientes já atendidos pelo CER, que poderão ter um melhor acompanhamento médico de sua evolução.

“Buscamos cada vez mais a melhoria dos serviços de saúde para que nossa população possa ser bem atendida em suas necessidades junto as nossas unidades de atendimento. O CER agora fica mais completo com mais esse serviço que estamos oferecendo”, enfatizou.

(*) Com informações Prefeitura do Eusébio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp