Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Fortaleza convoca os candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), regulamentado pelo edital 61/2015, destinado ao provimento de cargo médico. Os profissionais devem comparecer nesta quarta-feira (22/02) à Junta Médica do Instituto de Previdência do Município (IPM), portando os exames médicos, conforme os editais de convocação 004/2017 e 005/2017, no horário de 7h30 às 12h.

A entrega da documentação acontece no dia 2 de março de 2017, no auditório do Conselho Municipal de Saúde (5º andar), localizado na sede da SMS –  Rua do Rosário, 283 – Centro. Os aprovados podem conferir a data e horário de entrega da documentação, conforme a sua classificação, nos editais de convocação Nº 004 e 005/2017, disponíveis no site da Prefeitura de Fortaleza, na opção Concursos e Seleções.

A convocação compreende profissionais de medicina na área clínica, anestesiologista, traumato-ortopedia e medicina intensiva.  A recusa do candidato à apresentação à junta médica ou entrega da documentação ou a sua ausência ao local, nas datas e horários determinados, implicará na perda do direito à nomeação e posse, possibilitando a SMS realizar a convocação dos aprovados observando-se a ordem de classificação.

Com informação da A.I