Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Jornal Alerta Geral, gerado pela Rádio FM 104.3 e transmitido pela Internet e para 24 emissoras no Interior do Ceará, em parceria com a Rede Somzoom Sat, convidou os candidatos do PDT, José Sarto, e do PROS, Capitão Wagner, para entrevista nesta quarta e quinta-feira. A ordem de participação foi adotada com base nos índices de pesquisas sobre a intenções de votos, ou seja, José Sarto, primeiro entrevistado, e Capitão Wagner, segundo entrevistado.

O sorteio realizado pela equipe do Jornal Alerta Geral e do site cearaagora foi filmado e as imagens enviadas às assessorias de imprensa de Sarto e Wagner. Ambas confirmaram o recebimento da mensagem e responderam que iriam acertar os horários para gravação.


A entrevista, com duração de 30 minutos, será conduzida pelos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida e irá ao ar, na quarta e quinta-feira, pelo rádio e pela internet, às 7:20 horas. O candidato do PDT, por meio de nota da Assessoria de Imprensa, antecipou para a redação do Jornal Alerta Geral que há incompatibilidade de agenda e José Sarto não irá à entrevista.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp