Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Rede Cuca é um espaço de desenvolvimento artístico e cultural dos jovens de Fortaleza. E com objetivo de incentivar ainda mais a participação da juventude na formação e ampliação desse tipo de grupos, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, promove a I Mostra Cultural Comunidade em Pauta da Rede Cuca, que vai acontecer nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, na Rede Cuca Mondubim, Barra e Jangurussu, respectivamente.

As inscrições foram realizadas entre os dias 12 de dezembro de 2016 a 09 de janeiro deste ano, por meio de formulário eletrônico e na própria Rede Cuca. Foram efetivadas 39 inscrições para o evento, entre apresentações solo de dança e em grupos, além de mostras teatrais, que terá a primeira fase realizada no próximo sábado (14/01), na Rede Cuca Mondubim.

As atividades da I Mostra Cultural Comunidade em Pauta da Rede Cuca serão divididas em quatro etapas, entre workshop sobre produção cultural, oficina de passagem de som, um encontro criativo com os representantes dos grupos e finalizando o evento com as três fases de apresentações na Rede Cuca.

Saiba mais
O Comunidade em Pauta é um programa que trabalha com a cessão de espaços dos equipamentos da Rede Cuca para grupos da comunidade utilizarem, como a sala de artes cênicas e o ginásio, por exemplo. Além de desenvolver a perspectiva formativa dessas pessoas com temáticas sobre Direitos Humanos. Todo mês acontece uma reunião com os interessados a utilizar os equipamentos municipais.

Cronograma
I Mostra Cultural Comunidade em Pauta da Rede Cuca
– Workshop sobre produção cultural, na Rede Cuca Mondubim, 12/01, das 19h às 21h;
– Oficina de passagem de som, na Rede Cuca Mondubim, 13/01, da partir das 18h;
– Encontro criativo com os representantes dos grupos, na Rede Cuca Mondubim, nos dias 17/01 e 18/01, das 19h às 21h;
– Apresentações da I Mostra Cultural Comunidade em Pauta da Rede Cuca, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, a partir das 18h, na Rede Cuca Mondubim, Barra e Jangurussu, respectivamente.

Mais informações:
Diretoria de Promoção de Direitos Humanos
Cuca Barra:
Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 – Barra do Ceará
Telefone:
3211-4316
Cuca Mondubim:
Rua Santa Marlúcia, s/n – Mondubim
Telefone:
3499-0024
Cuca Jangurussu:
Avenida Presidente Castelo Branco com Avenida Contorno Leste – Jangurussu
Telefone:
3444-6208

Com informação da A.I