Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
ENTREGA DE VALE-GAS A REPRESENTANTES DE PREFEITURAS DO INTERIOR DO ESTADO; SPS;AUXILIO;MEDIDAS DE COMBATES A PANDEMIA;MEDIDAS DE COMBATE A COVID 19; CORONAVIRUS; FOTO © TIAGO STILLE/ GOV. DO CEARA

Do dia 3 até o dia 7 de janeiro, a prefeitura de Fortaleza realiza a entrega do vale gás para beneficiários nascidos nos meses de maio , junho, julho e agosto. As entregas acontecem nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e são realizadas de acordo com a data de nascimento. (Confira abaixo os endereços dos Cras em Fortaleza.)

Para receber o vale-gás, o beneficiário deverá levar documento de identificação e comprovante de residência. Com o tíquete em mãos, há três formas de receber a recarga: indo direto à revenda mais próxima da Nacional Gás; entrando em contato com a distribuidora da Nacional Gás da sua região; ou pelo canal de atendimento da empresa no telefone 0800-7021200.

Seguindo os critérios, o Vale Gás Social será distribuído para: famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; jovens inseridos no programa Superação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp