Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Granja vem disponibilizando gratuitamente dois ônibus executivos aos estudantes universitários do município. Os transportes são utilizados pelos jovens, para se locomoverem até Sobral, durante os períodos da manhã e da noite.  Os ônibus são todos de qualidade executiva e contam com central de ar, TV, som digital, banheiros, mesas, cadeiras ultra-reclináveis e geladeira oferecendo mais conforto, segurança e bem-estar aos estudantes.

 A administração municipal, além de cumprir suas obrigações com a educação das crianças e adolescentes granjenses, se sente no compromisso de ajudar os universitários a trilhar os seus sonhos, já que os mesmos precisam se deslocar para outra cidade diariamente para poder aprimorar seus estudos.

 A Prefeita Amanda do Romeu ressalta a importância de prestar esse tipo de serviço para os jovens do município. “Muitas vezes quando os alunos terminam o ensino médio desistem de cursar uma faculdade por não terem condições financeiras para ir e voltar todos os dias a outra cidade”, destaca.

 O Procurador Geral do município, Romeu Aldigueri, falou da importância desse tipo de transporte para os universitários. “Não adianta só disponibilizar um ônibus, é de extrema importância dar um transporte que transmita segurança e o mínimo de conforto para os alunos que passam horas viajando para poder estudar”, comentou.

Com informações da Ascom

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp