Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura Municipal de Granja recebeu no último dia 8 de fevereiro mais 2 (duas) novas ambulâncias que foram adquiridas em dezembro último. Com isso, o município passa a contar com 8 (oito) ambulâncias em serviço para o pronto atendimento da  população, no qual a metade da frota são para realizar a cobertura as localidades do interior do município.

Essa ação é um investimento que a prefeitura de Granja faz visando aumentar a frota de ambulância do município para melhorar o atendimento a população e diminuir o tempo de espera, além de intensificar a frota que faz o atendimento aos moradores dos distritos e localidades distantes da Sede, que tanto precisam de um atendimento eficaz e de qualidade.

A prefeita Amanda do Romeu sabe da importância dessas novas conquistas para a Granja e mantém os esforços para garantir essas e outras melhorias para população. “Cuidar das pessoas e investir em saúde sempre foi uma prioridade na gestão do meu tio Romeu Aldigueri e continuará sendo em nosso governo. Essas novas ambulâncias prestarão o serviço com muito mais qualidade e agilidade, garantindo mais conforto no deslocamento diário dos pacientes que precisarem de tratamento”, concluiu a prefeita.

Com informação da A.I