Prefeitura de Redenção e Governo do Estado levam Vale-Gás a 820 famílias

A Prefeitura de Redenção, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, realizou nesta quinta-feira (16), a entrega de 820 tíquetes do vale-gás a famílias em situação de vulnerabilidade social.

O benefício, segundo a prefeita Selma Benevides, é resultado do trabalho contínuo dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), responsáveis por identificar e acompanhar as famílias com base no Cadastro Único (CadÚnico).

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a quantidade de vale-gás destinada a cada cidade é definida conforme os dados atualizados do CadÚnico — o que demonstra a importância do empenho das equipes técnicas.

A prefeita Selma Benevides destacou o comprometimento dos profissionais da área social e o impacto positivo da ação para a comunidade: “Esse trabalho cuidadoso e constante mostra o quanto nossos profissionais estão empenhados em garantir dignidade e apoio às famílias redencionistas. O vale-gás é mais uma forma de levar alívio e segurança para dentro dos lares que mais precisam”, destaca Selma.

A Prefeitura de Redenção, conforme Selma Benevides, segue ampliando o acesso aos programas de assistência e reafirmando o compromisso com a solidariedade, a inclusão e a dignidade das famílias do município.

( *) Com informação da Assessoria de Imprensa