Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, divulga o resultado final do Programa Conexões Periféricas. O projeto, que tem como objetivo oferecer vivências no processo de produção televisiva, selecionou jovens de 18 a 29 anos.

O processo seletivo aconteceu em duas fases. Durante a primeira fase, foi realizada a análise curricular dos candidatos. Já na segunda etapa da seleção aconteceram entrevistas com os classificados. Nesta última fase, os jovens foram qualificados quanto à disponibilidade, interesse, grau de articulação e perspectivas de atuação no projeto. Para as duas fases do processo seletivo foram disponibilizados meios de entrada de recurso.

Os requisitos para concorrer às vagas foram: ter idade entre 18 e 29 anos e possuir conhecimento básico em alguma das seguintes áreas: fotografia, audiovisual, mídias digitais, design, comunicação social ou comunicação popular.

A matrícula acontecerá nesta terça-feira (11/04), na Rede Cuca Barra, Jangurussu e Mondubim, de 08h às 21h.

Sobre o projeto

A ação é uma parceria com a TV Ceará (TVC), na qual são realizadas atividades supervisionadas de formação, práticas de produção e vivências profissionais. Os jovens produzirão um programa de TV que será veiculado, semanalmente, na TV Ceará. A terceira temporada da proposta será desenvolvida de abril a setembro deste ano.

Com informação da A.I