Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A operação de recuperação asfáltica que está sendo realizada pela Prefeitura de Caucaia chegou nessa segunda-feira (03/08) ao Bairro Açude. A ação iniciou pela Rua José da Rocha Sales, onde cerca de 20 homens realizaram o serviço de capinação e limpeza, para em seguida, receber a nova pavimentação asfáltica. 

Os trabalhos são realizados por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e pretendem abranger todos os bairros e localidades da cidade, garantindo melhor fluidez no trânsito e na mobilidade urbana.

A ação também chegou neste sábado (01/08) no Bairro Padre Júlio Maria, nas Ruas Liberdade, Fim, São Vicente, José dos Campos e José Olavo. Nesta terça-feira (04) os trabalhos iniciam na Rua das Nações.

“Estamos trabalhando para entregar à população ruas completamente reestruturadas e com maior agilidade no tráfego de carros e pedestres. Pedimos a compreensão de todos nesse momento de obras. Ao final, vamos entregar mais conforto para os moradores do bairro”, disse o Prefeito Naumi Amorim. 

A ação faz parte do pacote de melhorias e investimentos da atual gestão municipal. Os recursos são oriundos da própria Prefeitura de Caucaia. A Operação de Revitalização Asfáltica já passou pelos bairros Itambé, Vicente Arruda, Grilo e Metrópole. 

“Iniciamos a operação para solucionar diversos transtornos no tráfego de veículos e pedestres em Caucaia, que estavam prejudicando o bom andamento de alguns serviços que prestamos como o acesso de ambulâncias e coleta de lixo. Vale lembrar que vamos chegar a todos os bairros do município”, finaliza o titular da Seinfra, Kaká Pires.

(*) Com informações da Prefeitura de Caucaia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp