download free download manager for windows 10 free modio download windows 10 free windows powerpoint download free free cycle stunt games free for pc ccleaner free download for windows 10 64 bit free gimp 2.6 download windows 8 free

A Prefeitura promove nesta quinta-feira (12) uma importante audiência pública sobre as prioridades e metas de Caucaia para 2019. Na sede do Instituto de Previdência do Município (IPMC), a gestão debaterá a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2019.

O evento iniciará às 9 horas e será aberto ao público. Tem como objetivo assegurar total transparência à tramitação da LDO na Câmara Municipal de Caucaia, para onde a Prefeitura enviará o documento na sexta-feira (13).

Além de estabelecer as prioridades e metas da administração pública municipal para o exercício financeiro do próximo ano, a LDO determina as diretrizes e estrutura organizacional para a elaboração da Lei do Orçamento Anual (LOA) e dispõe sobre as despesas da Prefeitura com pessoal e encargos sociais.

Também constam na LDO as diretrizes para execução e limitação dos orçamentos do Município, as disposições relativas à dívida pública municipal e as disposições sobre alterações na legislação tributária.

O documento revela, por exemplo, que a receita total de Caucaia para o exercício de 2019 será de R$ 738 milhões – montante esse 4% maior do que o de 2018 (R$ 710 milhões).

Na audiência pública, técnicos da Prefeitura colherão sugestões da sociedade civil. Quando começar a tramitar no Legislativo Municipal, a lei passará por novas rodadas de discussão e será votada pelos vereadores.

SERVIÇO
AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LDO
QUANDO:
 12 de abril de 2018, às 9 horas.
ONDE: rua Padre Romualdo, 179, no Centro de Caucaia.

Com informação da A.I