Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Granja mantém um calendário de atividades culturais voltado a manter tradições da história e, ao mesmo tempo, valorizar diferentes profissionais, como acontece com a Regata de Canoa a Remo. A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Pesca e Secretaria de Juventude, Desporto e Turismo realizará, no próximo domingo, 19 de março, a partir das 8 horas, na Lagoa Grande, Bairro de Fátima, a segunda edição da Regata de Cano a a Remo de Granja.

Participarão do evento pescadores e pescadoras artesanais, devidamente cadastrados junto a Colônia de Pescadores de Granja, os quais poderão competir nas modalidades Canoa a Remo e Canoa de Voga, sendo estas subdivididas em baterias, e na modalidade confecção de rede, a qual será exclusivamente para mulheres. Como premiação, a Prefeitura Municipal de Granja disponibilizará Canoas de Madeiras e premiações em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria e distribuirá de acordo com cada colocação, sendo estas avaliadas por juízes de prova e uma comiss&at ilde;o julgadora composta por autoridades locais.

“A prefeitura sempre busca valorizar nossas tradições e fortalecer a nossa identidade. Através desses incentivos culturais oferecemos a população uma forma de lazer e descontração, além de valorizar o bairro da Lagoa” destaca a prefeita Amanda do Romeu. Com informações da assessoria de imprensa da P refeitura de Granja.