A Polícia Civil de Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri, aprofunda investigações sobre as circunstâncias das mortes da vereadora Yanny Brena (PL), 26 anos, e do namorado Rickson Pinto, 26 anos. Os corpos dos dois jovens foram encontrados na manhã desta sexta-feira (3) na residência de Yanny, no Bairro Lagoa Seca.

A Polícia Civil ainda não apresentou dados oficiais sobre a morte do casal. Peritos colhem imagens de câmeras, impressões digitais e levantam dados técnicos na residência onde os corpos foram encontrados. Mesmo antes da versão oficial da Polícia Civil, as redes sociais abriram espaços para especulações sobre as circunstancias das mortes.

Médica, jovem e com carreira promissora na política, Yanny, irmã do deputado federal Yuri do Paredão, exercia o primeiro mandato e, no ano passado, foi eleita Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

As mortes abalaram moradores das cidades da Região Metropolitana do Cariri e geraram um clima de comoção. As famílias dos dois jovens ainda não se pronunciaram sobre o velório, nem sepultamento.

O governador Elmano de Freitas (PT), por meio das redes sociais, lamentou as mortes e manifestou sentimento de pesar aos familiares e amigos de Yanny e Rickson. A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio de nota, decretou luto oficial no Município por três dias.

Rickson Pinto postou nessa quinta-feira (03) em suas redes sociais uma mensagem