O presidente da Executiva Regional do Podemos, Fernando Torres Laureano, disse, nesta terça-feira (30), por meio de nota, que continuará à frente da sigla no Ceará para trabalhar na ampliação das bases da sigla na Grande Fortaleza e no Interior no momento que a agremiação vive uma nova fase com a chegada do ex-juiz Sérgio Moro, pré-candidato ao Palácio do Planalto.
Abaixo, nota do Presidente do Podemos no Ceará
“O PODEMOS está em um momento ímpar da sua história: a vinda de Sérgio Moro ao partido consolida um crescimento com qualidade e responsabilidade, que é honrado pela sua Presidente, a Deputada Federal Renata Abreu, e grandes lideranças da sigla, como os senadores Álvaro Dias (PR) e Eduardo Girão (CE).
Dentro da proposta fundamental que está em nossa base, que é investir em um País livre de corrupção, que garante saúde, educação e segurança à sua população e promove o livre mercado com justiça social, percebo que estamos em um momento de, com mais ênfase, olharmos para o todo. Assim, após reflexão interior, conversa com a presidente Renata Abreu, que reforçou a necessidade de continuidade do trabalho na condução do Partido no Estado neste momento, e diálogos com o senador Eduardo Girão, que acolheu minha escolha, decidi abrir mão da minha pré-candidatura a Deputado Federal para liderar adequadamente o processo de crescimento e consolidação do PODEMOS em nosso estado.
Meu sentimento é de gratidão a quem demonstrou seu apoio ao meu nome até agora: conversarei da melhor forma com cada um para explicar em detalhes os novos rumos desse projeto e apresentar nossas pré-candidaturas. Sinto-me especialmente honrado pelo apoio recebido do Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PODEMOS), cuja parceria política e amizade desejo sempre conservar. Em breve, ele receberá os nomes dos postulantes às casas legislativas pelo nosso Partido e decidirá seu voto e seu apoio com o espírito público que caracteriza suas decisões.
Espero continuar contando com o apoio de cada integrante da nossa sigla no Ceará, rumo à construção do nosso sonho: um Estado digno da grandeza do nosso povo.”
(*) Com informações da Assessoria de Comunicação do PODEMOS